sábado, 20 de junho de 2015

Aviso sobre os Episódios Exibidos


Olá, antenados!
Nos últimos dias estamos enfrentando problemas para postar a lista de episódios exibidos.

Sabemos que é uma atividade que toma muito tempo do pessoal. Precisamos ficar horas e horas na frente da TV para não perder os nomes dos episódios. Depois de um tempo se torna bem cansativo.

Eu, Evandro, Lougan e Vitor estávamos fazendo sozinhos todo o trabalho, e estávamos indo bem. Mas, no projeto inicial, prevíamos que mais pessoas se interessariam em ajudar, e isso não aconteceu.

Então, por enquanto, o projeto terá que ser cancelado. Aliás, sofrerá uma alteração.

Caso você esteja assistindo a um desenho e viu o nome do episódio e quiser nos enviar, pode ficar à vontade! Não precisa ter anotado o horário (mas se tiver anotado, pode mandar!), não precisa enviar de vários desenhos, nem enviar todos os dias, nem mesmo ter sido no mesmo dia que passou (nesse caso basta informar qual foi o dia). Totalmente sem compromisso!

Basta enviar para antenadosbomdiaecia@gmail.com ou até mesmo comentar na página "Episódios Exibidos" do respectivo programa.

Obrigado ao Evandro, Lougan e Vitor, que ajudaram até aqui! E obrigado aos que ainda pretendem ajudar :)

5 comentários:

  1. Ola,desculpe pela sinceridade, achei essa noticia ruim e ainda mas agora e me desculpe mas ainda sei que vcs se esforçam mas ta faltando empenho como aki nao foi publicado desenhos pre escola nao vai ser mas exibido facilitando mas ainda pra nos, eu o evandro e Vitor fizemos de tudo pra esse projeto dar certo e e muito descaso o projeto ser cancelado realmente toma tempo sim mas quando nao der nao deu...Realmente esperavo mais esse aviso sem compromisso ninguem vai manda cara, eu sei pq quantas vezes fiquei com preguiça e tive que anotar e mandar pos eu fisso o compromisso, eu nao queri que termine assim e tenho certeza que meus parceiros Vitor e Evandro tambem nao querem, obg

    ResponderExcluir
  2. Lougan, o meu pc está com problemas desde segunda-feira. Não sei como ele milagrosamente ligou na quarta e eu consegui postar os episódios. O Evandro, que é modera, também está com problemas no pc, por isso o blog está tão parado.

    Quanto aos desenhos Pré-Escola eu pensei na possibilidade de ser um erro do site do SBT e resolvi esperar pra ver se realmente havia sido cancelado pra poder noticiar.

    Sobre a lista de episódios, eu pensei nesse novo método porque alguns não estavam mais mandando os desenhos. Se tornou inviável continuar naquele método e resolvi mudar pra ficar melhor pra vocês. Quem quiser mandar, manda. Quem não quiser, não é obrigado. As coisas ficam melhores quando a gente faz porque gosta e não por obrigação.

    Quem sabe mais pessoas aparecem dispostas a ajudar. E quando eu e o Evandro resolvermos os problemas, podemos voltar a fazer a lista de um jeito que fique fácil pra todo mundo.

    Vou tentar atualizar as audiências o mais rápido possível. E mais uma vez agradeço a todos vocês por terem ajudado até aqui.

    ResponderExcluir
  3. De boa cara eu entendo so fiquei tao triste que quando chego da escola fico so de boa e eu gostava de ajudar aki afinal eu nao tenho nada pra fazer,mas quando resolveren de novo me avisa me coloco a disposiçao...

    ResponderExcluir