Bozo

O Clássico Dos Anos 80


"Bozo" foi um programa de auditório destinado ao público infantil que ia ao ar de segunda à sábado, em que o palhaço Bozo apresenta várias brincadeiras - muitas delas utilizadas até hoje no Bom Dia & Cia, como Batalha Naval - interagindo tanto com o público do auditório, quanto por telefone. Além disso haviam encenações dos personagens do programa, atrações musicais, vários desenhos e séries infantis. O programa é um formato dos EUA que foi exibido em mais de 40 países. No Brasil foi exibido de 1980 a 1991 pelo SBT, sendo substituído pelo Sessão Desenho com a Vovó Mafalda.





A Volta do Bozo


O Bozo voltou ao SBT, inicialmente apresentando o "Bom Dia & Cia" ao lado de Priscilla Alcântara em dezembro de 2012. Logo depois, no dia 16 de fereveiro de 2013, o programa Bozo volta ao ar novamente, aos sábados, ocupando parte do Sábado Animado. Os personagens Vovó Mafalda, Salci Fufu e Papai Papudo voltam com visual reformulado.



Devido a baixa audiência e muitas críticas, o programa saiu do ar em 4 de maior de 2013. Bozo e voltou a apresentar o Bom Dia & Cia, assim como os outros personagens, numa espécie de rodízio com Patati Patatá e atores de Carrossel. O personagem saiu do ar definitivamente em junho de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário