Show Maravilha


Show Maravilha foi um programa de televisão infantil do SBT, exibido de 6 de abril de 1987 a 19 de março de 1994. Apresentado por Mara Maravilha, inicialmente nas tardes da emissora, às 16h30, posteriormente passando para as 10h30.

O sucesso do programa pegou de surpresa até mesmo os produtores do Show Maravilha. Mara se tornaria uma das mais amadas apresentadoras infantis, alavancando a audiência nas tardes do SBT. O programa teve o seu final repentino após 7 anos no ar, quando Mara recebeu uma proposta da emissora argentina TV Córdoba e saiu do SBT.


Lista de desenhos exibidos no programa:
Snoopy, A Pantera Cor de Rosa, Silver Hawks, Os Defensores da Terra, Os Fantasmas, Os Jetsons, Pica-Pau, Pernalonga e sua turma, Tom e Jerry, O Fantástico Mundo de Bobby, Pole Position, Punky, Popples, Nossa Turma, Princesa dos Cabelos Mágicos, Super Mouse, Kissyfur, Jonny Quest, Cavalo de Fogo, Os Seis Biônicos, Popeye, Honey Honey, Spectreman, Robin Hood, Ursinhos Carinhosos, Muppet Babies, Jem e as Hologramas, Ducktales, Batman, Angel a Menina das Flores, Jayce e a Liga Relâmpago, Os Ursinhos Gummi, Os Inumanóides, Samurai Pizza Cats, Pinóquio, Snuffy Smith, O Pequeno Príncipe, Os Cowboys de Moo Mesa, Heidi, Os Pequeninos e M.A.S.K


1ª Abertura


2ª Abertura

3ª Abertura

4ª Abertura


Nenhum comentário:

Postar um comentário