Sessão Desenho


Atualizado no dia  02/09/2018








Atualizado no dia 02/09/2018
11h00 - Kung Fu Panda (2 episódios)
11h50 - Novo Ben 10 (3 episódios)
12h30 - O Show de Tom e Jerry (3 episódios)




2 comentários:

  1. Boa tarde....Pelo amor de Deus, quando é que os canais de TV aberta voltarão a transmitir desenhos clássicos como: Os Jetsons, Pica-Pau (clássico), Ducktales, Tom & Jerry e inclusive fazer alguma coisa com relação aos episódios ditos perdidos ou sem dublagem.
    É uma vergonha estar em 2019 e com tanta tecnologia, ainda ter diversos episódios destes clássicos perdidos ou sem uma dublagem decente e o que é muito pior, ter que assistir uma programação lixo no horário que deveria passar desenhos infantis que ao menos resgatassem o verdadeiro sentido de ser criança.
    O SBT ainda é o único que graças à Deus traz alguns poucos desenhos que remetem a uma infância singela e verdadeiramente feliz.
    Tomara que isso não desapareça, tenho 40 anos e nunca perdi um episódio do carrossel animado, ou quando os Ducktales eram transmitidos no final da tarde.
    Isso não tem preço e é uma pena ver a geração atual de crianças assistindo uma programação voltada apenas para arrecadar ibope e explorar temas que na maioria da vezes não tem a menor pertinência com a idade do público que está assistindo.

    ResponderExcluir
  2. Volta Sessão Desenho por favor com Kung Fu Panda, Novo Ben 10 e O Show de Tom & Jerry.

    ResponderExcluir