A Hora Warner




A sessão de desenhos do SBT, A Hora Warner, estreou no dia 5 de março de 2001, às 8 da manhã, com isso o Bom Dia & Cia, na época apresentado por Jackeline Petkovic passou a ser exibido das 9 às 11h40 da manhã.

Na época o programa alcançou grande sucesso, sendo por muitas vezes líder de audiência. Os personagens infantis da Warner, em forma de desenhos, eram os apresentadores do programa, que exibia diversas animações da companhia:"Pernalonga", "Papa-Léguas", "Ligeirinho", "Looney Tunes", "Gaguinho", "Patolino", "Piu-Piu e Frajola", "Taz-Mania" entre outros. O programa saiu do ar no dia 23 de março de 2007.


Abertura





7 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi sim, eu também lembro. Inclusive era um dos meus desenhos favoritos.

      Excluir
    2. De onde tiraram que Taz-Mania foi exibido na Hora Warner? Pelo que lembro e pesquisei nas grades antigas ele só foi exibido no Bom Dia & Cia e no Sábado Animado apenas, o que passava de desenhos com o Taz no Hora Warner eram os curtas do Patolino/Pernalonga em que ele participava.

      Excluir
  2. Sessão desenho e a Hora Warner eram os melhores programas do SBT. Eu nem gostava de acordar cedo mas fazia isso só pra não perder os desenhos dos loney tunes. Carrossel animado pode ser legal mas não chega nem perto da Hora warner. Desenhos apresentando o programa e fazendo debates kkk, nossa, era genial.
    Infância boa. 😊

    ResponderExcluir
  3. os meninos desordeiros x os meninos superpoderosos

    ResponderExcluir