quinta-feira, 18 de junho de 2015

Episódios exibidos nesta Quarta


Quarta 17/06/2015

Desenhos Pré-Escola - Lista de episódios exibidos em outros dias
06h01 - OS APUROS DE PENÉLOPE CHARMOSA - Perigo No Pólo Norte
06h** - CAPITÃO CAVERNA
06h28 - CAPITÃO CAVERNA - O Caso Do Batedor Maluco
06h39 - OS FLINSTONES.


Carrossel Animado - Lista de episódios exibidos em outros dias
07h02 - TOM & JERRY KIDS - O condor trapalhão
07h09 - TOM & JERRY CLÁSSICO - Patinho amargurado
07h20 - VIDA E AVENTURAS DE JUNIPER LEE - A lontra-morcego
07h42 - CHAVES EM DESENHO ANIMADO - Chaves e o lobo
08h02 - BABY LOONEY TUNES - Na loja de móveis
08h17 - HORA DE AVENTURA - Batedor
08h27 - HORA DE AVENTURA - Batalha dos magos
08h39 - BEN 10 - Má sorte


Bom Dia & Cia - Lista de episódios exibidos em outros dias
09:02 - OS PADRINHOS MÁGICOS - O velho e o C-
09:20 - OS PADRINHOS MÁGICOS - Festa à fantasia
09:30 - PROVA: Misturando
09:35 - BARBIE LIFE IN THE DREAMHOUSE - O jato da Barbie
09:38 - EVER AFTER HIGH - O piquenique de Cerise
09:46 - MONSTER HIGH - Amigas congeladas
09:49 - MONSTER HIGH - Dupla personalidade
09:52 - PROVA: Batalha naval
09:57 - BOB ESPONJA - Peruca da moda
10:09 - BOB ESPONJA - O ladrão cor-de-rosa
10:20 - BOB ESPONJA - Luz noturna
10:37 - PROVA: Trilha de ratos
10:43 - AS AVENTURAS DE TOM & JERRY - O apeixonado
10:50 - AS AVENTURAS DE TOM & JERRY - Rato marciano
10:58 - AS AVENTURAS DE TOM & JERRY - Sai da minha praia
11:05 - AS AVENTURAS DE TOM & JERRY - O gato solto no espaço
11:12 - AS AVENTURAS DE TOM & JERRY - O mapa do tesouro
11:19 - PROVA: Onde está o anel?
11:25 - TARTARUGAS NINJA – O pulverizador
11:52 - PROVA: Prova do coelho
11:58 - BEN 10 OMNIVERSE - Beco do calor
12:20 - PROVA: Prova da Tartaruga
12:25 - X-MEN EVOLUTION - Dia da recuperação
12:47 - SUPER CHOQUE - Consequências
13:08 - SUPER CHOQUE - As ligas profissionais


Ainda precisamos de pessoas para ajudar a fazer a lista. Caso esteja interessado em ajudar, mande um e-mail para antenadosbomdiaecia@gmail.com

73 comentários:

  1. Respostas
    1. Estava esperando o Vitor mandar a lista do Carrossel Animado, mas parece que ele não conseguiu anotar hoje.

      Excluir
    2. Acho que consigo mandar o que passou. Eu não anotei e não sei direito todos os horários, mas me lembro dos episódios e alguns horários.

      Excluir
  2. Quem vai anotar o sabado animado??

    ResponderExcluir
  3. O Evandro me surpreende! Rapaz... rs

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi,vocês podem fazer um túnel do tempo com os programas infantis que não são mai exibidos.Seria bem legal,caso n possa fazer eu posso.DEIXO ESSA DICA.

      Excluir
  5. pessoal segunda eu vou continuar com o carrossel animado né pessoal

    ResponderExcluir
  6. o carrossel animado é pra eu anotar ainda né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem o criador do blog informou que sexta aconteceu algo e que vece nao pode anotar mas que voce ia continuar anotando o carrosel animdo normalmente

      Excluir
  7. Respostas
    1. Vitor estou te informando que o criador do blog quer que.voce continue anotando o carrosel animado...

      Excluir
  8. Voce tem mostrado um otimo trabalho kara

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Vitor eu tambem nao sei o que aconteceu,mas vitor voce vai continuar anotando o carrosel??

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obg eu acho que o criador do blog ta sem net kkkkk Vitor me passa seu fecebook

      Excluir
  11. eu não tenho mais facebook exclui

    ResponderExcluir
  12. Kkkk ia te informar de um jogo pra nos jogar junto

    ResponderExcluir
  13. Vitor foi mal quando te respondi daquele jeito nao tavo num bom dia

    ResponderExcluir
  14. o que sera que aconteceu com ele nem postou as audiencias

    ResponderExcluir
  15. Será que vão botar os de hoje? Inclusive a grade do Bom Dia & Cia mudou, acho que o cara teria postado se tivesse Net. Vamos esperar...

    ResponderExcluir
  16. as tartarugas ninjas mudou de horário né

    ResponderExcluir
  17. é porque as tartarugas ninjas eles tavam repetindo tudo de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor aquele dia que vc falou que nao ia anotar mais

      Excluir
  18. Vc nao lembra vitor que vc falou que nao ia anotar mas o carrosel animado por causa das minhas respostas ai eu te pedi desculpas??

    ResponderExcluir
  19. Entao foi mal por aquele dia cara kkk

    ResponderExcluir
  20. O criador do blog esquecei de colocar o plano da net e ela foi cortada fo por isso

    ResponderExcluir
  21. Vitor faz 1 dia que ele nao entra no grupo e 2 no facebook so pode ser isso ainda pra nao dar justificativa ou ele morreu

    ResponderExcluir
  22. e amãnha é pra anotar porque ele sumiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um seguinte vitor anota ae pra nois e me passa mando pra ele no facebook

      Excluir
  23. Kkkkkkkkk vitor e evandro o que acham de fazer um grupo no whatsaap?

    ResponderExcluir
  24. Vitor como ficou a grade do bom dia e cia agora??

    ResponderExcluir
  25. eu não tenho mais whatsaap lougan

    ResponderExcluir
  26. Ok vitor entao voce me passa a lista amanha pode ser?

    ResponderExcluir
  27. a grade do bom dia e cia ficou assim lougan

    os padrinhos mágicos

    polly pocket

    bob esponja agora com 3 episódios

    tom e jerry

    tartarugas ninjas

    hot whell

    bem 10 ominiverse

    x man

    super choque

    ResponderExcluir
  28. Vitor anota e manda pra mim pode ser?

    ResponderExcluir
  29. blz amanhã eu anoto e te mando blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz obg Vitor eu nao vi diferenca ali so no bob as tartarugas.ninja ficou a mesma coisa

      Excluir
    2. só mudou a ordem porque antes as tartarugas ninjas passava depois do bob esponja agora é depois do tom e jerry

      Excluir
  30. So o bom dia e cia vai ficar sem anotacao a metade pelo menos

    ResponderExcluir
  31. Sei lá... Será que o cara vai atualizar o blog? Não dá audiências e nem atualiza as grades faz uns 3 dias... Caramba! :(

    ResponderExcluir
  32. Eu anoto so uma parte do bom dia e cia pq eu divido com o criador do blog e e pq eu estudo tambem fica dificil...

    ResponderExcluir
  33. Evandro ele ta sem net eu vou falar com ele um de nos deveria ficar com a senha do blog tambem por causa dessa situacao

    ResponderExcluir
  34. Gente meu pc deu problema, tô desde domingo de manhã tentando consertar... mas continuo anotando minha parte dos episódios e vou atualizar o blog assim que puder.

    ResponderExcluir
  35. Kkkk quem tavivo sempre aparece kkkkk brincadeira e a gente anotar aki tambem normal e depois passamos pra vc

    ResponderExcluir
  36. Cade os episodios do desenhos pre escola e carrosel animado?

    ResponderExcluir