sábado, 23 de maio de 2015

Você tem alguma sugestão para o blog?


Olá, antenados!
Como vocês devem ter percebido, o blog esteve um pouco parado nos últimos dias, pois nem sempre temos notícias para postar e é muito chato ficar esperando alguma notícia sair.

Por isso gostaríamos que vocês dessem mais sugestões para melhorar o blog, para termos algo a mais além das notícias e grades dos programas infantis.

O blog tem centenas de visitas todos os dias, mas raramente alguém comenta e interage. Inclusive agradecemos ao Evandro Henrique por estar sempre nos informando de algumas mudanças, interagindo e ajudando a manter o blog atualizado. Valeu, parceiro!


Agora tá na hora de você também interagir e dar a sua sugestão aí nos comentários! O que você gostaria que mudasse no blog? Ou o que mais poderíamos acrescentar no conteúdo do blog? Bote a boca no trombone!


59 comentários:

  1. Vocês deveriam colocar as audiências dos programas infantis, pelo menos vamos ter alguma coisa pra ver enquanto as notícias dos desenhos nao chegam...

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer um blog tambem me visitam lá...obg espero ser atendido no meu pedido anterior

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lougan Fellipe! Fique à vontade pra divulgar o seu blog por aqui, mas usando o bom senso, claro rs

    A partir da próxima semana já estaremos postando as audiências dos programas infantis! Obrigado pela sugestão! :)

    Quem tiver mais sugestões pode mandar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que passasse o BOB ESPONJA E OS JOVENS TITÃNS mais vezes

      Excluir
    2. gostaria que passasse um novo desenho chamado minecraft em desenho

      Excluir
  4. Os ex-apresentadores do bom dia e cia yudi e priscila estarão amanhã no domingo legal..

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma duvida,porque o sbt(bom dia e cia) ate hoje nao estreou os desenhos adquiridos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é porque o Bom Dia & Cia está em um ótimo momento em questão de audiência. É aquela coisa: em time que tá ganhando, não se mexe.

      Eles preferem guardar os "trunfos", digamos assim, para um momento mais estratégico.

      Sem contar que todos os desenhos atuais sempre dão ótima audiência. Com exceção das Bonecas da Mattel, mas elas não saem do ar porque patrocinam o programa.

      Excluir
    2. Valeu deve ser isso mesmo,obrigado essa e a resposta mas logica...gente dos antenados a partir dessa segunda eles vao estar divulgando a audiencia dos programas infantis...Esse blog e o melhor

      Excluir
    3. eu sugiro algo novo e muito legal como minecraft em desenho

      Excluir
    4. Queria que voltasse o desenho Naruto clássico

      Excluir
  6. olha minha sugestão é muito legal e vocês ganhariam mais pessoas no blog vocês deveriam colocar os nomes dos episódios dos desenhos animados que passaram no bom dia e cia e no carrossel animado todo dia, tomara que vocês façam isso tomara que eu tenha ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor, realmente é uma ideia bacana, inclusive serviria pra registrar a quantidade de vezes que a emissora exibiu o mesmo episódio de determinado desenho.

      Mas vou precisar avaliar melhor, pois, infelizmente, é um pouco difícil de atender. Pra isso seria necessário que eu assistisse a todos os programas e isso tomaria muito do meu tempo.

      Excluir
    2. Se vcs permitirem eu dou os nomes dos episodios e dificil eu perder um programa

      Excluir
    3. Concordo que a ideia é boa, inclusive tenho registrado alguns programas em meu computador.

      Claro que não consigo registrar todos os dias, pois as vezes estou ocupado e isso tomaria meu tempo livre.
      Geralmente do Carrossel Animado e Desenhos Pré Escola anoto de Segunda a Quarta.
      Bom Dia e Cia às Terças, Quintas e Sextas. Já o Sábado Animado eu anoto todos os sábados.

      Se ajudar posso informar o que anotei de Sábado Animado e Carrossel Animado neste ano.

      Excluir
    4. Seria ótimo, Evandro! Tem como mandar pro meu e-mail? É diegodiniz05@gmail.com

      Muito obrigado pela ajuda, pessoal!

      Excluir
    5. Certo, vou ver se consigo te enviar hoje. Tem uma pequena lacuna em alguns dias que eu estava ocupado mas o que tenho já deve ajudar ae.

      Excluir
    6. Achei as grades, já vou enviar o E-Mail. Inclusive estou anotando o que está passando hoje. Quando eu terminar de anotar, envio também.

      Excluir
    7. COLOQUE UMA COISA NOVA COMO? MINECRAFT EM DESENHO MUITO LEGAL IRIA DAR ALDIENCIA

      Excluir
    8. O Naruto Shippuden pode dar muita audiência pq é a continuação do clássico

      Excluir
  7. A minha ideia de colocar as audiencias dos programas infantis vai ser atendida

    ResponderExcluir
  8. Gente. Bom não sei se faz parte da infância de vocês, mais existe um desenho que deveria voltar para a TV brasileira. Um desenho que fala sobre amizade valores humanos e além de ser educativo pois nos mostra o nosso sistema solar e os planetas que os compõem esse desenho é muito bom. Se chama sailor moon cristal. Esse formato é o mais recente do desenho pois acabou de fazer 20 anos. Querio muito veer ele nas TVs brasileira e no bom dia e companhia a essência das crianças na TV brasileira. Vamos fazer uma força e que chegue até a Silva por favor gente. 😊😊

    ResponderExcluir
  9. Gente. Bom não sei se faz parte da infância de vocês, mais existe um desenho que deveria voltar para a TV brasileira. Um desenho que fala sobre amizade valores humanos e além de ser educativo pois nos mostra o nosso sistema solar e os planetas que os compõem esse desenho é muito bom. Se chama sailor moon cristal. Esse formato é o mais recente do desenho pois acabou de fazer 20 anos. Querio muito veer ele nas TVs brasileira e no bom dia e companhia a essência das crianças na TV brasileira. Vamos fazer uma força e que chegue até a Silva por favor gente. 😊😊

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Primeiro quero parabenizar o programa pois amo a idéia de ter algum canal aberto com interatividade para crianças... acho q o mundo Disney poderia ficar só aos domingos mas em fim... queria sugerir q colocassem desenhos também como animes inoyasha, desenhos diversificados como três espias de mais... pois só para variar as vezes... mas amo o programa sempre q posso assisto... bjssss

    ResponderExcluir
  11. quero primeira mente parabenizar todos que fazem o programa bom dia e cia. E pedi que analisar a minha sugestão de leva ao ar digmon e marsupilami

    ResponderExcluir
  12. Bom dia ,minha filha Larissa assiste todos os dias o bom dia e cia ela gosta muito dos desenhos ela gostaria de dar uma sugestão para completar o quadro de desenhos um desenho que se chama MIRÁCULOS ela gosta muito e gostaria muito de ver no bom dia desde já Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TB MINECRAFT QUE TA FAMA AGORA EM DESENHO MUITO LEGAL
      RECOMENDO MINECRAFT EM DESENHO

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola , gostaria que passasse no bom dia e CIA a família Hathaways ,obrigada

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Bem que o Naruto poderia voltar ja que vcs colocarão a liga da justiça de novo e eu prometo assistir todos os dias meu nome e Gabriel

    ResponderExcluir
  16. Ou colocar Dragon ball super pk te muitos fã de Dragon ball q vão assistir todos os dias pk eu e meus amigos vamos assistir mais se for colocar coloca antes da 12:50 por favor

    ResponderExcluir
  17. Gente, fiquem cientes que somos apenas um fã-blog, e essas sugestões de desenhos para ir ao ar devem ser feitas diretamente aos diretores da emissora, nós não podemos fazer nada quanto a isso.

    ResponderExcluir
  18. Seria bem legal se colocassem blue dragon. Poucos vão se lembrar dele mas já foi passado no bom dia e cia de antigamente.

    ResponderExcluir
  19. GOSTARIA DE SUGERIR DESENHO DE SAILOR MOON,SUPER CAMPEÇOES,PATRINE,SHURATO,Digimon Adventure,Zatch bell,Sakura Card Captor,Múmias Vivas,O Fantástico Mundo de Bobby,Punky, A Levada Da Breca,DuckTales,“Os Defendores da Terra,Cavalo de Fogo,Família Adams

    ResponderExcluir
  20. ASSISTIR A MAIORIA DOS DESENHO QUE ESCREVIR NO YUTUBE SAILOR MOON,SUPER CAMPEÇOES,PATRINE,SHURATO,Digimon Adventure,Zatch bell,Sakura Card Captor,Múmias Vivas,O Fantástico Mundo de Bobby,Punky, A Levada Da Breca,DuckTales,“Os Defendores da Terra,Cavalo de Fogo,Família Adams

    ResponderExcluir
  21. Gostaria que vocês colocassem ao ar um anime que eu gosTei muito chamado de Ah!_Megami-sama por que o achei muito bom por favor se puderem colocar esse anime ao ar será bom e possivelmente vai aumentar e muito a audiência do sbt

    ResponderExcluir
  22. eu gostaria que passa-se o dragon ball kai

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Quital vcs colocarem Yugi oh ...Naruto saldade desses desenhos ...

    ResponderExcluir
  25. gostaria que passa-se o naruto shippuden no bom dia e compania

    ResponderExcluir
  26. Deveria passar mais jovens titãs e Bob esponja melhores desenho

    ResponderExcluir
  27. Deveria passar mais jovens titãs e Bob esponja melhores desenho

    ResponderExcluir
  28. Por favor comexça a passar Snoop por favor e liga da justiça e turma da monica muito obrigado 😍😘😙😗❤

    ResponderExcluir
  29. E que passe super girls👱👱👱💁💁👩👩🙆🙆🙅🙅

    ResponderExcluir
  30. Podia os melhores desenhos voltar super choque Liga da Justiça e ter mais tempo também

    ResponderExcluir