domingo, 24 de maio de 2015

Gostaria de ajudar no novo projeto do blog?


Olá, antenados!

Estamos tentando atender a uma sugestão do Vitor Nascimento, um dos nossos leitores. A ideia é divulgar diariamente no blog o nome dos episódios dos desenhos que foram exibidos em cada programa.

É uma tarefa complicada para uma pessoa, ou mesmo duas. Para isso vamos precisar formar uma equipe e nos organizar!

Quem estiver interessado em ajudar, entre em contato pelo e-mail antenadosbomdiaecia@gmail.com


Lembrando que a audiência dos programas infantis será divulgada aqui a partir desta segunda (25) atendendo a sugestão do Lougan Fellipe.


Continuem mandando sugestões! :)


14 comentários:

  1. Oi,pode também postar as provas que passaram no dia.

    ResponderExcluir
  2. Vc recebeu uma mensagem do meu e-mail diego?Quero ajudar e dificil eu perder um programa

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou anotando o que passou hoje. Só falta anotar os episódios do Super Choque e pronto. Eu envio por e-mail quando terminar.

    Eu anotei tudo hoje: Desenhos Pré-Escola, Carrossel Animado e agora estou terminando Bom Dia & Cia.

    Também é difícil eu perder um programa e por isso posso ajudar enviando as grades quando puder. Exemplo é hoje já que anotei tudo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu e o evandro ja da 2 pessoas

      Excluir
    2. Já envie tudo que passou hoje por e-mail, até com os horários. Se eu conseguir, amanhã envio de novo!

      Excluir
  4. Evandro envia pra mim o que passou hj

    ResponderExcluir
  5. Tenho outra sugestao pro blog e acho muiito legal, interagir com os leitores...Exemplo divulga uma materia,mas nessa materia interatividade...Exemplos:O que voces acharam do bom dia e cia? Vcs tem visitado o blog frequentemente essas coisas pode ter certeza que o numero de comentarios vai aumentar....O que voces acham da minha ideia?

    ResponderExcluir
  6. valeu você por ter aceitado a minha ideia

    ResponderExcluir