sexta-feira, 22 de abril de 2016

Divulgados Desenhos Do Carrossel Animado e do Bom Dia & Cia


O SBT acaba de divulgar os desenhos que irão ao ar na volta do Carrossel Animado e mudanças nos desenhos do Bom Dia & Cia nesta segunda-feira (25).


Para a volta do Carrossel animado teremos os desenhos Chaves Em Desenho Animado, Tom & Jerry e Scooby-Doo! Iremos atualizar a página do programa assim que as temporadas em questão e a ordem correta dos desenhos forem divulgadas.



Agora as mudanças do Bom Dia & Cia: Os Pinguins de Madagascar e o desenho de Carrossel deixam a grade do programa e X-men: Evolution e Super Shock estão de volta! Também atualizaremos a página do programa assim que a ordem correta da exibição dos desenhos for divulgada.



6 comentários:

  1. Voltaram com os desenhos repetidos! Tava indo tão bem... Espero que não coloquem depois das 12:00 hrs pq é o horário que chego da school e não pretendo acompanhar mais uma vez esses desenhos.

    ResponderExcluir
  2. O SBT deveria tirar o Mundo Disney do ar.

    ResponderExcluir
  3. Atualizem a grade do mundo Disney, agora no lugar de " Os feiticeiros de Waverly Place " passa "Não fui eu"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso. Eu vi a chamada de Não Fui Eu mas não sabia onde tinham colocado.

      Excluir