sábado, 16 de janeiro de 2016

"Carrossel Animado" e "Bom dia & Cia" desbancam a Globo.

Os desenhos do SBT apresentaram um crescimento significativo na audiência desta quinta-feira, dia 14, fechando com ótima audiência, e chegando ficar na liderança por um bom período de tempo.De acordo com a assessoria da emissora de Silvio Santos, no horário de exibição do infantil, das 10h30 às 14h03, a atração alcançou 7.2 pontos de média e share de 17.7%, chegando a 8 pontos de pico.
Além disso, o programa apresentado por Matheus Ueta, Ana Júlia e Silvia Abravanel ficou na liderança por nada menos que 1 hora e 9 minutos, durante toda a exibição do “Encontro”, da Globo.
O programa de auditório de Fátima Bernardes, sob a apresentação de Ana Furtado, ficou em segundo lugar, das 10h51 às 12h, com 6.5 de média, contra 7.2 do SBT.
Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 69 mil domicílios.

Um comentário:

  1. é isso que eu sempre quis ver.
    Quero ver a globo perder feio em audiencia...
    Estou muito feliz de ler essa noticia, o sbt faz muito certo em seguir com o infantil, eu acredito que se a emissora quer publico deve cativa-lo desde cedo, por isso eu sempre fui mais sbt, pois enquanto no sbt tinha disney cruj na minha época, na globo tinha novela, que criança quer ver essas novelas da globo no lugar de desenho?
    Hoje em dia o sbt segue com o mesmo padrão, várias opções para crianças, no fim da tarde não tem mais disney cruj, mas tem o chaves, mesmo que só um eps, mas que é uma série essencial no sbt.
    Eu deixei de ver a globo desde que ela cancelou o unico infantil que tinha, com a desculpa de que tinha o canal gloob na tv fechada, porque então não jogaram a fátima e o outro programa chato que nem sei o nome pra tv fechada no lugar dos desenhos?
    Eu torço muito para o sbt sugar toda a audiencia desses programas e mostrar para eles que infantil dá sim certo nos dias de hoje. =D

    ResponderExcluir