terça-feira, 10 de novembro de 2015

Super Recrutamento de Moderas: A Seleção!



Vamos dar um jeito de tirar de vez o blog da monotonia!!!

Você gostaria de ser moderador do blog? É a sua chance! Faremos uma seleção de novos moderadores!

Elabore uma ideia para melhorar o blog. Estas ideias serão avaliadas pelos 3 atuais moderadores do blog, Diego Diniz (eu), Evandro Henrique e Lougan Felipe, os que enviarem as 3 melhores ideias serão moderadores e ficarão responsáveis por colocar a respectiva ideia em prática aqui no blog!

Não conseguiu pensar em nada? Te daremos uma outra chance! Envie um texto respondendo a seguinte pergunta: Por que eu mereço ser moderador do blog? Dependendo da resposta você tem uma grande chance de ganhar a vaga!

Serão até 5 vagas no total!



Para se inscrever envie um e-mail para antenadosbomdiaecia@gmail.com preenchendo uma das duas fichas abaixo:

Para quem quer mandar ideias
Nome:
Idade:
Perfil do facebook ou google+ :
A Minha Ideia é:

Respondendo a pergunta
Nome:
Idade:
Perfil do facebook ou google+ :
Por que eu mereço ser moderador do blog?


A Seleção está iniciada! Vamos botar essa bagaça pra frente! \o/ \o/ \o/

3 comentários:

  1. Pra quem está receoso em divulgar o perfil do facebook ou google+, não se preocupe, apenas os atuais moderadores terão acesso a essa informação no nosso e-mail e garantimos que vamos preservar a sua identidade, é apenas uma questão de segurança para o próprio blog.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel
    14 anos
    gabrielbr2016@gmail.com
    minha ideia é relembrar os programas infantil nos 35 anos do sbt

    ResponderExcluir
  3. Desculpe mas meu email é gabrielalvesbr2016@gmail.com deve ter saído errado o comentário novamente desculpe

    ResponderExcluir