quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Novidade no Blog: Episódios Online!


Olá, antenados!

O blog está iniciando agora um novo projeto. Estaremos disponibilizando episódios online dublados de desenhos exibidos nos programas infantis do SBT!

A ideia é gravar os episódios que forem exibidos na TV, dando prioridade aos desenhos que não são facilmente encontrados na internet, ou seja, os mais raros.

Os desenhos escolhidos inicialmente são:

Baby Looney Tunes
Tom & Jerry Clássico
Tom & Jerry Kids

Clique nos nomes para ser redirecionado à página de episódios.

Como o projeto está iniciando agora, temos poucos episódios disponíveis.

A partir de Sábado disponibilizaremos também episódios de Piu-piu & Frajola e Super Amigos.

13 comentários:

  1. Tartarugas ninja nao e encontrado facil na net sempre aparece filmes ou versoes mais antigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, pesquisei aqui e parece que é bem raro encontrar mesmo.

      Excluir
    2. É realmente e raro ja tentei assistir e nunca deu so teve um site que deu mas q imagem e muito ruim e o audio pessimo nao dava pra ver

      Excluir
  2. Acho que além de Piu-Piu & Frajola e Super Amigos, dá pra pôr também Riquinho no sábado.

    A versão do Scooby-Doo (O Pequeno Scooby-Doo) que passa no Carrossel Animado também é meio rara. Só achei episódios em inglês e a abertura. Além de um trechinho curtissimo em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, por enquanto eu tô tendo bastante tempo disponível, então vai dar rs

      Excluir
  3. voltei com minha conta deuum ploblema no meu pc e estou testado pra ver se não mudo nada

    ResponderExcluir