sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Interagindo com o Leitor: Aviso sobre os Episódios Online / Vocês gostariam de um Chat no Blog?



Olá, antenados.
Os episódios de hoje já estão disponíveis para serem assistidos, mas infelizmente o episódio do desenho "O Pequeno Scooby-Doo" deu um erro e eu acabei perdendo o arquivo. Fica pra próxima.

A partir de amanhã, além de Piu-piu & Frajola, Superamigos e Riquinho, vou gravar também "Kung Fu Panda" a pedido de um dos leitores do blog.


Outra coisa que andei pensando era se vocês gostariam de ter um mini chat aqui no blog, para comentar sobre os programas, sobre as notícias, sobre o próprio blog, ou simplesmente para bater um papo com os outros leitores. Claro que eu preciso antes da opinião de vocês. Vocês podem votar na enquete aí do lado direito do blog e comentar aqui porque vocês querem ou não o chat.

15 comentários:

  1. Eu aprovo a ideia do chat vai ficar mais facil a comunicaçao uns com os outros, e vamos poder saber das noticias mais rapido

    ResponderExcluir
  2. Nossa, se a ideia foi aprovada de forma tão unânime assim, acho que não há motivos pra adiar a aplicação do chat no blog :D

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, quero saber se o xat tá funcionando direitinho aí com vocês. Qualquer problema falem aqui e eu vou tentar resolver.

    ResponderExcluir
  4. Yeaaaaaahhhh!!! Raramente os blogs dão bola pra opinião do pessoal, mas com vocês é diferente. Valeu, Antenados Bom Dia & Cia, vocês se dedicam ao blog. Eu sempre acompanho. Me dêem uma ajuda com meu blog do KFP, gente. www.antenadoskfp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Podiam colocar uma cbox. E podiam também postar Os Pinguins de Madagascar.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Cara, infelizmente eu fiquei quase 1 mês sem publicar novos episódios, estou voltando a upar hoje.
      Eu pretendo upar outros desenhos além dos que já tem no blog, mas só quando esses já estiverem encerrados porque é muito trabalhoso e exige muito tempo.

      Quem sabe eu ainda gravo As Aventuras de Tom & Jerry e publico aqui, blz? :)

      Excluir