quarta-feira, 22 de julho de 2015

Interagindo com os leitores: Qual vai ser as médias do Bom dia e Cia,com o novo desenho "Avatar:A Lenda de Korra?

Olá Antenados, o blog vem com muitas novidades e uma delas é "interagir com os leitores" espero que todos opinem e gostem desse projeto.Vamos lá pessoal,vamos encher essa página de comentários, basta comentar: Qual vai ser as médias que o Bom dia e Cia vai marcar com o novo desenho "Avatar:A Lenda de Korra"? Bem, eu acho que vai marca 6,0/6,5 e você???
Agradeço mesmo à todos que comentarem e curtir o projeto,obrigado à todos...Vamos interagir!

17 comentários:

  1. Gente,como mencionei eu acho que vai oscilar entre 6,0 e 6,5...

    ResponderExcluir
  2. Kkkk nossas opinioës estão muito proximas concerteza a media vai ficar.andando nessas faixas

    ResponderExcluir
  3. Korra deve dar uma boa ajuda na média.

    Deve dar 6.5 a 7.0, não todos os dias, mas pelo menos com mais frequência que antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza a media alta vai ficar com mas frequência, o avatar é um anime né?

      Excluir
  4. Respostas
    1. Apesar de ter sido produzido num estúdio japonês, muitos não o consideram como um anime, já que ele foi feito pra ser exibido originalmente em uma emissora americana.

      Mas vai da opinião de cada um.

      Excluir
  5. acho que vai dar 7 pontos com pico de 8

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que não vai ajudar muito:
    4.9... por aí!

    ResponderExcluir