quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Em anúncio, o SBT demonstra a sua valorização ao público infantil


20160803174209.jpg (564×842)

Sei que muitos dos nossos leitores na verdade nem são mais crianças, grande parte são pessoas que se tornaram fãs dos programas infantis do SBT quando eram menores e continuam acompanhando as notícias e mudanças dessa programação. Alguns deles nunca deixaram de assistir a esses programas.

Neste novo anúncio institucional, o SBT reforça que um dos seus pontos mais fortes é o fato de sempre ter valorizado a programação infanto-juvenil. O público que antes era criança e acompanhava a programação infantil, hoje está crescido e continua acompanhando outros programas da emissora. O telespectador acaba criando estima pela emissora, devido a tantas boas lembranças de infância assistindo aos desenhos, programas e novelas infantis. Isso acaba se refletindo na sua audiência, que é o foco do anúncio, onde o SBT revela ser a única emissora que cresceu em 5 anos e, claro, divulga os novos programas que estão fazendo sucesso entre o público jovem.

Neste mês de agosto o SBT está completando 35 anos e é válido lembrar que de fato o SBT é uma emissora diferente, é uma TV que tem torcida. Apesar dos erros, vamos dar os nossos parabéns à única grande emissora aberta que não deixou de lado esse segmento tão importante que é o público infantil.


Um comentário: